sábado, 10 de setembro de 2011

Meu DIY (:

Tomei coragem e fiz HAUSHA' Gente, eu tive que fazer por foto, porq a minha câmera queimou ;( Mas espero que dê para entender (:

 Dobre a bermuda junto com um short, para medir, o tamanho.

Corte do tamanho do short de modelo.

Esse será o resultado.

Depois dobre as barras do short.

 E costure no canto, pode colar se quiser.

Esse será o resultado.

 Agora é a hora de desfiar 
Ps: Se não conseguir entender, é só conferir o vídeo que saiu no post passado, com o nome de DIY Ripeed jeans (:

 Corte uma tira.

E com uma agulha, vai puxando o tecido para
                                                                                          desfiar.


E com uma pinça desfia mais.

 Esse será o resultado.



Eu fiquei super satisfeita com o resultado, espero que tenha dado pra vocês entenderem, beijos :*



5 comentários:

  1. Ficou muuuuuuuito legall.. Amei a dicaaaaaa! Amei muito.. Vou fazer isso *-*

    sigue meu blog tb : http://bediiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwn meu amor, mt obrigada, faz sim, vai ficar super legal, sigo sim beijos :*

    ResponderExcluir
  3. oi Flor tipo ameeii seu blog já estou seguindo, passa lá no meu cantinho também me sege e comenta,ah gostaria de fazer troca de banner com vc se estiver interessada ,deixa um comentario que eu imediatamente coloco se banner lá ok!,beijos
    Dada monteiro
    http://dadamontteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii meu amor, já estou seguindo o seu blog, e vou pensar no assunto de trocar o banner qualquer coisa te falo linda, continue lendo e espero que goste do blog, porq eu amei o seu!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha ficou ótima essa trasformação, adorei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir